segunda-feira, 11 de março de 2013

Voltei meus queridos leitores (:


Enfim , longos 4 meses e alguma coisa sem minha pessoa por aqui... Pra comemorar minha volta, mudei o layout, coloquei algo mais colorido, alegre, com desenhos, pra mudar um pouco o ar, afinal respirar ares novos fazem parte da vida e é bom pra saúde, mudar é essencial... eu sei que eu sempre prometo vir aqui mais vezes, e tal, acabo me atrapalhando e abandonando meu blog de novo... dessa  vez vou tentar fazer diferente, andei olhando o que eu escrevia e gostei muito, sinto falta dessa criatividade, dessa atividade... muitas coisas mudaram desse tempo, final de ano foi agitado, e agora começou tudo de novo, ano letivo e tal... Bom, criatividade precisando ser mais explorada, aflorada novamente talvez... agora é só organizar melhor as tarefas, visitar todos os blogs que eu estou devendo (muitas) visitas, e me desejem sorte, eu espero voltar cada dia melhor, crescer, aprender e mudar constantemente pra melhor... vo contar com a ajuda de vocês, espero retornos positivos dessa minha volta.
Beijo da Gidy.

PS: o dia que não tiver o que postar, a criatividade faltar ou a preguiça bater, postarei uma frase legal, uma imagem... Hoje fica essa aí, acho linda e a frase muito significativa...
O meu user do twitter mudou, agr é @tomatequila , o face é o mesmo (fb.com/gideany) e também estou no Intagram também como @tomatequila ...

10 comentários:

  1. muito obrigada por me seguir de volta , amei o novo lay achei a sua cara , e sempre eu vou esta aqui comentando seus post um bjs Sucesso no blog!!!

    http://blogsoparagarotasconfira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que legal seu blog!
    obrigada pela visita no essenciiafeminina!
    e pode ter certeza que voltarei sempre no seu cantinho!

    Super beijo e aguardo vc sempre no E.F.
    Pah Cabral

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte daqui pra frente, linda!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda de volta querida!
    Sucesso! Obrigada pela visita ao blog!

    Me acompanhe tb no Youtube!
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Obg pela visitinha, não abandona o blog não, é tão saber a opinião dos outros, principalmente nas visitas em blogs!beijos Anne

    blogrotinna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bom que volto ! É sempre bom voltar a fazer as coisas que gostamos.

    Flor , preciso lhe fazer um convite. Teria como você me mandar o seu email de contato para lhe enviar o convite?

    Seguindo!
    Beijoos

    www.icoletanea.com

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda de volta lindinha....
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  9. seja bem vinda de volta
    http://chique-debonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, vim retribuir sua visita ao meu blog.
    É muito bom estar de volta ne?
    Eu espero que a gente possa se falar sempre!
    Sucesso em sua volta.
    Tô indo te seguir.
    Beijos Miil (:

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Será sempre bem vinda, com elogios, comentarios e criticas!
Volte sempre! bjs